quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Cartão Bloqueado

Fazia muitos anos que eu via um anúncio de um massoterapeuta nos sites de garotos de programa, já tinha até falado rapidamente por whatsapp. Tinha algo nele que me atraía profundamente. Alto, forte, barba, rola grandona, pelos, cuzinho gostoso. E um jeito de homem real e corriqueiro, embora bonitão, poderia ser um marceneiro, um eletricista, um bancário, um motorista de Uber ou o novo vizinho. Sei lá, sempre me vinha a vontade de marcar com ele e, não sei porquê, mesmo endividado e sem ânimo para sexo, marquei um horário. Tive dificuldade para encontrar o endereço, mas ele saiu ao jardim só de roupão para me chamar. É  mesmo bonitão, mas seu jeito não me pegou como imaginava. Parece de saco cheio de fazer programa,  então quer terminar tudo rapidinho pra embolsar a grana e dispensar o cliente. Tirou o roupão e me despi também.  Eu estava quase arrependido. Acho que eu que pedi que ele se deitasse na maca de massagem no centro da pequena sala. O pau era enorme e bonito. Chupei um pouco e quis chupar o cuzinho também.  Logo ele deu um jeito de se virar pra meter meu pau no cu dele e começou a falar, muito falsamente, algo como: "que tesão de pau,  assim eu vou gozar". Minha ereção já  era. Detesto me sentir ludibriado.  Me levou para o sofá e pediu que me sentasse sobre seu pau e foi tentando pôr aquele poste dentro de mim. E acabou entrando. Foi excitante em certa medida, mas não estava pensando nisso e um pautao grande é  inevitavelmente incômodo.  Houve alguma dor, e também estava sem camisinha, o que me incomoda muito. O cara queria que eu gozasse e fosse embora logo, era óbvio.  "Quer gozar onde?" "Pode ser na sua barba?" "Goza". E assim foi feito. "Não se preocupe, eu tomo Prep". Fui ao lavabo me limpar, havia sangue no papel higiênico.  E um pouco de fezes. Fiquei com vergonha e preocupado. Conversamos um pouco, contou que é casado com dois caras, mostrou a foto de um deles, tinha morado em Paris fazendo programa, agora pretende ser massagista apenas. Paguei com o cartão de crédito e ele ficou olhando eu digitar a senha. Falou sobre isso, pediu desculpas. Deixei o cartão bloqueado por 2 meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários