quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Um Jato Quente No Meu Rosto





Imagens do post com o meu modelo preferido do momento: Pablo Oliveira

Parecia uma tarde comum no Hotel 269. Estava encostado na brilhante parede vermelha da área de intersecção dos corredores centrais do primeiro andar. Esta história já tem algum tempo, certamente mais de dois anos, mas quero deixar o registro por ter sido uma das mais intensas experiências da minha vida. Estava encostado ali, meio desanimado, esperando que algo acontecesse. E tinha esse homem diante de mim. Não conseguia decidir se ele me atraía ou não. E ele também me parecia indeciso sobre me abordar. Tinha formas atraentes: alto, magro, ombros e costas largos. Os cabelos castanhos eram finos, de comprimento médio e a pele pálida. O rosto também tinha linhas elegantes, eu reconhecia sua beleza, mas também uma impressão de abatimento, o que o fazia parecer até mais velho (devia ter cerca de 30, 35 anos). Aproximou-se, finalmente. Enquanto falava, ia me tocando com bastante suavidade. Entreabriu minha toalha e segurou meu pau. "Que gostoso", sorriu. Era um homem educado e decidido. Ao menos para quem já estava se excitando, como eu, aquele despudor com meu corpo não pareceu ofensivo. Também pus a mão por dentro da sua toalha e seu pau era grande e bom de tocar. "Quer vir até o meu quarto?", sugeriu. Era bem ali ao lado de onde estávamos. Entrei, um pouco nervoso, inseguro, sem saber se devia ter ido. Pendurei minha toalha num gancho e me deitei na cama estreita e branca, com a cabeça abaixo da luminária, para auxiliar a minha visão. Preciso da ilusão de controle para me sentir confortável. Ele também ficou completamente nu. Era um corpo bonito, mas eu não tinha vontade alguma de tocá-lo. Me olhava com muita atenção. Debruçou-se sobre mim, ainda com os pés no chão, e, beijando meu corpo docemente, chegou ao meu pau e me chupou. Era foda o contato da sua boca: calor, umidade, pressão, movimentos - o paraíso. Exalava gentileza e carinho, me fazia sentir desejado e acolhido. Segurou meu pau e passou a beijar minha virilha, abocanhava cada uma e lambia de uma forma que eu nunca havia sentido. Minha respiração foi ficando intensa, ritmada. Lambeu meu saco, minhas bolas e o períneo. A cada área desbravada, a mesma sensação de surpresa e prazer. Juntou então minhas pernas e as dobrou de lado, como em posição fetal, deitou-se ao meu lado com a cara enfiada no meio da minha bunda. Seu corpo quente e macio encaixado ao meu. Tudo que ele fazia parecia ter um conhecimento profundo do meu corpo. E dos prazeres que eu ignorava. Sua língua penetrava em mim, seu rosto deslizava por toda a minha bunda, e eu não esboçava qualquer reação externa. Ficou por muito tempo assim, lambendo, chupando o meu cu. Depois virou meu corpo, massageou as pernas e abocanhou meus pés. Outra vez a mesma sensação de estar entregue a um homem que sabia mais do que eu próprio sobre o meu corpo. E o mais excitante era perceber quanto prazer ele tinha em se servir do meu corpo daquela maneira tão desprendida. Passou muito tempo explorando cada milímetro sem que a magia se quebrasse por um segundo sequer. Passava do pau pro cu, do pé pro mamilo, da axila pro umbigo, da virilha pro joelho, das costas pro períneo, da nuca para a boca. Ele me beijou os lábios e eu não quis beijá-lo de fato. Sempre que me lembro dessa história, culpo-me pela passividade, por não retribuir o que ele me dava com tanto gosto, empenho e sabedoria. Eu só ficava deitado ridiculamente, como um pachá. Essas "preliminares" duraram bastante tempo, duas horas talvez, sempre em silêncio, e sem que eu sentisse qualquer pressão para agir desta ou daquela forma - ele parecia aceitar a minha imobilidade. Meu egoismo, eu diria. Creio que eu tenha entrado num estado muito próximo da hipnose. Continuava deitado de costas e seu pênis intumescido roçou então meu ânus e o penetrou com parte da cabeça. Geralmente, tenho dificuldade em ser penetrado. Tanto por acanhamento, como por restrição física mesmo, falta de capacidade de relaxamento e distensão. Ele me olhava nos olhos e naquele momento era o homem mais lindo do mundo. Eu o desejava profundamente. Como raramente sou penetrado, quase nunca faço a higiene própria para essa finalidade. Lembro que fiquei um pouco preocupado com isso. Pegou uma camisinha e lubrificante. Pedi que fosse com cuidado, mas era desnecessária a preocupação: foi tão natural a penetração, tão orgânica e precisa, que seu pau grande encaixou-se perfeitamente e, para minha surpresa, não havia desconforto, não havia acanhamento, nada de dor. Ele se movia e ondas de prazer percorriam todo o meu corpo e a minha mente; tudo junto, tudo confuso e misturado. Eu não tinha mais controle algum, abandonei-me. E desconhecia absolutamente que fosse possível que essa intensidade de prazer pudesse se dar no meu cu, no meu reto sendo massageado e logo bombeado freneticamente, sobretudo pela rola grande e grossa de um completo desconhecido. Jamais tinha sentido algo parecido, era quase enlouquecedor. Acho que a posição de frente tenha sido importante também por facilitar o atrito do pau com a próstata. Eu sequer conseguia me reconhecer em tal nível de prazer, nem nos gritos alucinados que a minha voz produzia sem qualquer possibilidade de censura. Beijou minha boca então. Foi o ápice quando retribuí ao seu beijo, eu queria ficar ali, beijando e sendo fodido para o resto da vida. Ou morrer ali, sem me desprender jamais daquele momento. Mal tocou meu pau e gozei. Não foi qualquer gozo. Foi o mais desconcertante e imenso orgasmo que já experimentei. Um grito rascante, meu coração batendo forte, a pele arrepiada, meu ventre e peito inundados de porra, um jato quente no meu rosto, todo meu corpo pulsando de energia e vida, se debatendo loucamente. Nunca senti nada parecido, antes ou depois disso, e talvez não venha a se repetir. Não tenho capacidade de descrever aquele momento, mas nunca vou esquecer dessa sensação. Ele também gozou em seguida e me pareceu extraordinário conseguir sentir claramente seu esperma encher a camisinha dentro de mim. Eu estava zonzo, sabia que era o fim e não queria. Ainda preocupado com algum acidente, pedi que tirasse com cuidado. Segurei a camisinha, puxei e joguei na lixeira. Agora eu estava outra vez inseguro com a possibilidade de estar sujo ou algo assim, embora não houvesse qualquer indício. Queria muito falar com aquele cara, precisava agradecer por aquelas horas que ele me proporcionou, e, obviamente, queria revê-lo. Beijei sua boca e disse que ia tomar um banho rápido e logo voltaria. Em minutos encontrei o quarto aberto e vazio. Fiquei desconcertado, arrasado. O que teria acontecido? Desci e o encontrei secando os cabelos no espelho do corredor. Fingimos não nos conhecermos. Muitas vezes voltei ali achando que fosse reencontra-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários