sexta-feira, 15 de setembro de 2017

É Meio Nojento Mas Me Deu Tesão

Começo da noite do dia 13 de junho de 2013, uma quinta-feira tensa na avenida Paulista, quando era esperada uma das já históricas manifestações daquele período. Por onde quer que se olhasse na região, sobretudo na rua Augusta por onde passei, a população assustada ia dando lugar à tropa de choque que em minutos tomou todo o espaço público com capacetes e escudos, helicópteros e centenas de motos, criando um cenário angustiante. Os comércios iam fechando e viaturas desesperadamente tentavam incrementar o clima de terror com alta velocidade, sirenes e gritaria. Eu tinha ido encomendar uns cartões de visita numa gráfica que fica na galeria em frente ao Espaço Itaú de Cinema e tinha ingresso para ver um show mais tarde. A dona da gráfica estava muito nervosa, desculpou-se e desceu a porta. Até me decidir se valeria a pena ir ao show tão aguardado, abriguei-me no Shopping Center 3. Fui fazer um lanche e dar uma checada nos banheiros, onde sempre se encontravam garotos bem animadinhos. O banheiro da praça de alimentação foi reformado alguns anos depois para impedir essa prática e conseguiram acabar com a alegria. Enquanto comia, a confusão foi tomando conta do shopping também. Seguranças corriam e gritavam com seus ternos pretos e intercomunicadores, as pessoas sobressaltadas esgueirando-se pelas paredes. A manifestação vinha pela Paulista em direção à Consolação e fecharam as imensas portas de aço do shopping, que eram estrondosamente golpeadas por alguns grupos de manifestantes. Nada a fazer senão esperar. No tal banheiro da praça de alimentação, antes da maldita reforma, encontrei um cara que já tinha visto no Shopping Frei Caneca e tocado uma punheta no banheiro do terminal rodoviário do Tietê. Um dos caras mais interessantes que já encontrei nessas situações. Uns 25 anos, sempre bem vestido, rosto muito bonito, cabeça completamente raspada, corpo sexy e um belíssimo pau. Eu tinha muita vontade de chupar aquele garoto, que exalava sensualidade e magnetismo, mexendo com minhas emoções em míseros segundos na sua presença. Estava no mictório de pau duro. Quando se masturbava, notei um pouco de esmegma na glande. É meio nojento, claro, mas confesso que me deu tesão. O jeito como segurava a rola e o movimento que fazia me excitavam. Tinha um grupinho ali nos mictórios, mas ninguém interessante, exceto dentro de uma das cabines, um cara grisalho que se masturbava com a porta entreaberta e de olho no careca. Esse eu também já conhecia de vista, da extinta sauna 269, e depois encontrei várias vezes nos banheiros e escadas do Frei Caneca e até eventualmente na academia onde eu treinava. É gato, charmoso, chama Cristiano e soube que morava nos arredores com um cara bem mais novo. Achei ótimo ter dois gostosos no mesmo banheiro, mas a verdade é que o Cristiano estava a fim do careca e, não só me ignorou, como o levou embora. Veio até ele, deu uma chupada no cara, cochichou no seu ouvido e partiram. Eu me senti totalmente excluído e não tinha mais o que fazer ali. Dei uma andada pelo shopping e a confusão continuava. Cerca de 20 minutos depois, lembrei de visitar o banheiro do andar superior, próximo às salas de cinema. Mal sabia o que me aguardava atrás daquela porta. Quem conhece, sabe que é um espaço exíguo, praticamente um corredor estreito de talvez 10m². Na parede da direita de quem entra uns cinco mictórios e duas cabines ao fundo e, na parede oposta, o grande espelho dos lavatórios. Com a confusão na rua, o banheiro estava esquecido pelos seguranças, mas espremiam-se lá dentro mais de quinze caras, incluindo o careca e o Cristiano. Logo que perceberam que não me choquei com o ambiente, voltaram às suas atividades. Era uma orgia sensacional. Eu não me atrevia a atravessar todo o banheiro, mas do outro lado tinha um outro cara bem bonito. Altão, moreno cor de canela, vestindo terno cinza claro e gravata, pau gigante. Ninguém dava a mínima atenção para ele, que me olhava sacudindo a jeba meia bomba e sorrindo maliciosamente. Ao seu lado, o centro das atenções era o boy careca. O Cristiano ajoelhou e o chupava, assim como a todos que chegassem perto. Encostei na pequena parede que encobre a porta, abri a calça e comecei a tocar uma punheta. Logo as duas cabines abriram e mais dois caras sairam para a festinha. Só os dois já conhecidos e o altão me atraiam, então tinha que me manter afastando mãos e bocas dos outros caras. Agora todos olhavam pra mim e senti o careca ficar meio ressentido. O próprio Cristiano chupava o cara olhando pra mim. Era uma cena de sonho, despertou um frenesi estranho ver toda aquela sacanagem rolando solta bem ali num shopping em plena avenida Paulista. Tinha um gordinho que se dispôs a ficar de vigia na porta. O Cristiano atravessou o banheiro e veio me chupar, enquanto dois garotos assumiram juntos o pau lindo do careca, que olhava séria e simultaneamente pra meus olhos e pro meu pau. Queria muito ver a bundinha daquele cara. O Cristiano chupava muito bem, beijava minha boca e eu apalpava sua bundinha musculosa. Voltou ainda a chupar o careca, mas logo veio insistir pra irmos só nós dois para a escadaria de incêndio ali ao lado. Achei um tanto despropositado deixar aquele banheiro incrível, mas fui. Talvez tenha ido só por ter me sentido preterido e ignorado no outro banheiro, mas é verdade também que ele é bem o tipo de cara que me atrai. Na escada, a sensação de estar num local público era mais clara e isso foi um tanto excitante. Ele me chupava e beijava e começou a me masturbar, pedindo porra na boca. Não demorei a gozar violentamente. Ficamos pouco tempo ali, mas quando voltei ao banheiro, já não havia mais ninguém. A manifestação já tinha passado, a rua estava quase vazia e as portas foram abertas para liberar o público. Achei curiosa a disparidade de ação entre a acuada grande maioria do público do shopping, a multidão nas ruas e nós dentro do banheiro. Pelos resultados que a manipulação dessas manifestações trouxe para o cenário político brasileiro, tenho orgulho do atentado ao pudor. E sim, ainda consegui assistir a um dos mais lindos shows da minha vida naquela mesma noite.

7 comentários:

  1. Safadão!!! kkkkkkkkk
    Já vi cenas assim, mas com menos pessoas.
    Sempre fico apreensivo com essas situações, pois alguns caras que não conseguem entrar na brincadeira costumam chamar os seguranças. Já deixei de pegar um cara gostosinho pra caramba, pois tinha outro que foi rejeitado por ele e fiquei com medo dele se revoltar e chamar os seguranças.
    Fora quando não rola de alguém filmar e jogar na internet. Já teve caso de ser veiculado na tv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os mal comidos ficam doidos pra impedir o prazer alheio rs

      Excluir
  2. Já passou por algum perrengue desse? de ser flagrado ou quase?

    ResponderExcluir
  3. Já, mas o segurança foi elegantérrimo, não falou nada e nós saímos como se nada tivesse acontecido. Na verdade tem uns que até gostam de ver rs

    ResponderExcluir
  4. Cara, senti muito a falta de suas postagens!!! Que bom que voltou a publicar suas histórias deliciosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, K Yo! Saber que tem quem leia é um incentivo hehe
      abraço

      Excluir
  5. Quedê? quéde os conto? cabô?

    ResponderExcluir

Comentários